Cansada da papada? Conheça a cirurgia plástica desta região, com resultados naturais

Quando passamos dos 40 anos, é bem comum sentir mais incômodo com a papada, acentuada na área do rosto e pescoço. Calma, porque a cirurgia plástica é uma ótima opção para solucionar esse problema e garante resultados naturais.

10 tipos de cirurgia plástica facial para renovar a aparência e autoestima

A cirurgia plástica do rosto pode ser realizada através de diferentes procedimentos, cada um correspondendo a objetivos específicos. Existem, ao menos, 10 tipos de cirurgias plásticas que podem ser feitas na face, sem contar os procedimentos minimamente invasivos. Confira a lista que separei para você! 

Em busca da aparência perfeita: é possível fazer uma cirurgia plástica na pandemia?

Mesmo durante a pandemia da covid-19, o Brasil continuou sendo um dos países que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. A Sociedade Americana de Cirurgia Plástica revelou que as intervenções mais procuradas, ao redor de todo o mundo, são rinoplastia, lipoaspiração, mamoplastia, preenchimento labial e botox.

Aumentou o número de cirurgias plásticas em adolescentes?

Recentemente, diversas publicações alertavam para o aumento no número de cirurgias plásticas em adolescentes, citando um expressivo número de até 141% a mais em dez anos, citando a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) como fonte. Porém, essa informação é falsa. 

Baixas temperaturas favorecem a recuperação após a cirurgia plástica

No Rio Grande do Sul, as temperaturas no verão são bem quentes. Se você planeja fazer uma plástica, aproveite as estações mais amenas: o inverno e outono facilitam o repouso, principalmente durante o período de férias. Com a chegada dos dias mais frios,o número de cirurgias estéticas e reparadoras cresce em até 50% em algumas cidades brasileiras, conforme dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). 

Como encontrar o melhor cirurgião plástico em Porto Alegre?

Se você deseja fazer uma cirurgia plástica em Porto Alegre, mas está em dúvida por onde começar, nós elaboramos um passo a passo que vai te guiar rumo à decisão certa. Confira nossa lista!

Tratamentos para a flacidez facial: recupere o aspecto jovem da pele

É natural que a pele apresente algum grau de flacidez ao longo dos anos. Esse processo ocorre por causa do envelhecimento, já que perdemos fibras de colágeno, principal proteína de estruturação da pele e responsável por mantê-la firme e sedosa.

Como é realizada a cirurgia plástica do rosto e para quem é indicada?

Todos nós envelhecemos e é impossível mudar esse fato. Porém, podemos escolher como esse processo ocorre, ditando o ritmo da ação do tempo. Os efeitos do sol, de poluentes e da gravidade afetam nosso rosto, podendo chegar em um ponto que causa desconforto em relação à aparência da face. 

Flacidez e excesso de pele nos braços têm solução com a braquioplastia

Você está incomodada com o famoso balançar do braço ao dar tchau para alguém? A braquioplastia é a famosa cirurgia dos braços, indicada para corrigir a flacidez e o excesso de pele nesta região, problemas associados a fatores genéticos, ao avanço da idade ou à perda brusca de peso. Em média, o procedimento dura 3 horas e exige cuidados antes e após a cirurgia.

Rinoplastia pode gerar gatilhos emocionais e deve ser avaliada com muita atenção

A rinoplastia é o sonho de muitas pessoas que desejam melhorar a aparência do nariz e, consequentemente, harmonizar a face. Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica, o procedimento superou a lipoaspiração e foi o mais realizado em 2020. Porém, é necessário ter equilíbrio para que essa alteração não seja um gatilho. 

Pandemia e cirurgia plástica: é possível realizar o sonho ainda em 2021?

No início  de 2020, as cirurgias eletivas (que podem ser adiadas sem comprometer a saúde do paciente) foram suspensas devido à pandemia de covid-19. Após o primeiro período de urgência, as cirurgias eletivas voltaram a ocorrer, mas com protocolos rígidos de segurança.

Saiba quais são as tendências de cirurgia plástica para 2021

Cresce, a cada ano, o número de pessoas interessadas em realizar uma cirurgia plástica. Não é à toa que nosso país ocupa o segundo lugar no ranking de procedimentos realizados. No contexto de pandemia, a procura foi tanta que só a busca por rinoplastia cresceu 4.800% no Google, em 2020.

Locais de Atendimento

Porto Alegre – RS

Rua Mostardeiro, 780, Sala 207
Bairro Moinhos de Vento
(51) 33308566

Gravataí – RS

Av. Benjamin Constant, 169, Sala 311
Bairro Passo das Pedras
(51) 34313400
Fale Conosco