Tratamentos para a flacidez facial: recupere o aspecto jovem da pele

É natural que a pele apresente algum grau de flacidez ao longo dos anos. Esse processo ocorre por causa do envelhecimento, já que perdemos fibras de colágeno, principal proteína de estruturação da pele e responsável por mantê-la firme e sedosa.

 

A partir dos 25 anos, já é possível notar a queda nessa produção, com a perda da qualidade e quantidade do colágeno. Pessoas com predisposição genética e hábitos não saudáveis veem os resultados da ação do tempo primeiro. Para tratar a flacidez, é necessário investir em tratamentos que regeneram a firmeza da pele, promovendo a produção do colágeno. Confira nossas dicas!

 

  1. Bioestimulador de Colágeno Radiesse: é uma substância injetável que estimula a produção natural de colágeno, atuando nas camadas mais profundas da pele para recuperar a firmeza e elasticidade.

 

  1. Ultherapy: baseia-se na aplicação de energia ultrassom microfocada. O procedimento promove efeito lifting, tratando a flacidez e estimulando a formação de novas fibras de colágeno. É não invasivo, com resultados naturais e duradouros, sem necessidade de repouso.

 

  1. Skin Firm: é um protocolo que combina dois tipos de tecnologia que, juntas, combatem a flacidez profunda para melhorar o relevo, a textura e o contorno facial. O tratamento renova as células, possibilitando uma melhora da função dos tecidos da pele a longo prazo. A sessão é indolor, o paciente não precisa de preparo prévio e nem necessita repousar após o procedimento. Basta seguir os cuidados indicados pelo profissional.

 

  1. Ultraformer: ultrassom microfocado que trata desde as camadas mais profundas até as mais superficiais da pele. Com suas ponteiras que atuam em diferentes níveis da pele, pode haver redução da gordura e contração da camada muscular. Isso permite que a papada seja tratada, bem como o contorno da mandíbula e a redução de sulcos. 

 

  1. Exilis Elite: radiofrequência monopolar nada invasiva, com excelentes resultados na melhora do contorno, das rugas e linhas finas, além da elasticidade da pele como um todo.

 

Os procedimentos listados acima são minimamente invasivos, com resultados graduais. Nas semanas seguintes após a aplicação de algum deles, a pele é estimulada para produzir novo colágeno, ganhando uma aparência mais suave e natural. Agende sua avaliação e vamos conversar para ver qual o mais indicado às suas necessidades.